Gerenciamento do Escritório
Gerenciamento dos Processos
Gerenciamento dos Clientes
Funcionalidades
Calendário de atividades
Controle seus prazos e receba notificação dos eventos.
Gerenciamento dos Processos
Organize e cadastre os casos e processos. Tenha a consulta processual automatizada diariamente nos sistemas PJe.
Documentos
Elabore documentos de procuração, recibo, carta de preposição e entre outros de maneira rápida e prática com templates cadastrados no sistema.
Relatórios
Tenha relatórios de clientes, processos e financeiro atualizado, fácil acesso e personalizado com a logomarca do seu escritório.
Financeiro
Controle financeiro das receitas e despesas diárias, semanais, mensais e anuais.
Compartilhamento de arquivos
Tenha todos os seus documentos armazenados na nuvem com toda segurança e acesso em qualquer lugar do mundo.
Clientes
"O DLaw proporcionou otimização da gestão no dia a dia do meu escritório. Com a organização e cadastramento de todos os clientes, redução de tempo para elaborar documentos e controle financeiro das atividades do escritório."
Gustavo Lins
Sócio-Diretor
OAB/RN 9306
"Sistema fácil de usar. Contribuiu com a rotina do meu escritório em várias situações, principalmente com a atualização automática dos andamentos processuais. Além do aplicativo que irá dar mais mobilidade nas minhas atividades do direito."